FAQ

Vocês possuem loja física?
Não, somente online. 

Posso retirar meu pedido pessoalmente?
Sim, em nosso escritório no Centro de Niterói / RJ  (horário à combinar previamente)


Como posso entrar em contato com a Toy Place?
- Whatsapp: (
21) 97192-2872
- Email: toyplace@toyplace
- Chat on-line (site) 


Vocês enviam para todo o Brasil?
Sim! Enviamos. Trabalhamos somente com produtos a pronta entrega que saem diretamente do estoque da Toy Place.


Não recebi minha compra. O que faço?
- Verifique na sua caixa de e-mails se o pedido já foi aprovado, caso não tenha na caixa de entrada verifique em SPAM. 
- A previsão de entrega começa a contar apenas após a liberação do pedido. 
- Se o pagamento foi através de cartão de crédito, o pedido passa pela análise cadastral da loja. 
- Se o pagamento foi através de boleto bancário, o banco demora até 02 dias úteis para fazer a confirmação.
- Confira se o endereço de entrega foi preenchido corretamente. 
- Confirme se terá alguém dentro do horário comercial para recebimento da encomenda. 
- Caso todas essas informações tenham sido verificadas entre em contato conosco.


Como faço para rastrear meu pedido?
Assim que seu pedido for expedido, você receberá um e-mail com o código de rastreio, onde conseguirá acompanhar o trânsito da encomenda até seu destino final. Você também pode entrar em nosso site e clicar em “Minha conta” e clicar “Ver Meus Pedidos”.


Quero realizar uma compra no site mais não estou conseguindo como faço?
Entre em contato pelo Whatsapp (
21) 97192-2872 , por e-mail toyplace@toyplace.com.br ou chat e realize a compra com um de nossos atendentes.


Como alterar meus dados cadastrais?
Você pode entrar em nosso site e clicar no campo “Minha Conta”, faça seu login, clique no campo “Alterar Dados” e realize as alterações.


Como cancelar meu pedido?
O cancelamento do pedido poderá ser realizado através de contato via whatsapp (
21) 97192-2872, por e-mail toyplace@toyplace.com.br ou pelo Chat Online e aguardar a confirmação do cancelamento. 
O pedido só poderá ser cancelado se o mesmo ainda estiver em nossa Central, e não tiver sido encaminhado aos Correios.  
Caso o pedido tenha sido enviado, será necessário recusar a entrega, e a Toy Place procederá com o cancelamento.


Qual a política e prazo de Entrega e Valor do Frete?
O serviço de entrega da Toy Place é terceirizado (via Correios). Onde é possível simular antes da compra custos e prazos estimados de entrega e assim que o pedido é realizado conseguimos acompanhar o trânsito da encomenda diretamente pelo site dos Correios. www.correios.com.br na página principal, no campo acompanhe seu objeto e digite seu código de rastreamento.

Calcular Prazo:  Para calcular o prazo de entrega do produto, basta clicar em comprar, ao lado do produto escolhido, aparece Calcule o valor do frete e o prazo de entrega. Digite o CEP da localidade de entrega, e o prazo será informado. O prazo para entrega pode variar de acordo com o produto escolhido, o local da entrega e a disponibilidade em estoque. 

Assim que o pedido estiver com os Correios, você receberá por e-mail o código para rastreio de seu pedido. 

Observação: O prazo de entrega começa a contar após a liberação do pedido pela loja. Em caso de compras no cartão de crédito passará pela análise cadastral, e compras no boleto bancário, a instituição financeira levará até 02 dias úteis para confirmar o pagamento.
 

Quais as formas de pagamento?
As transações online são mediadas pelo Mercado Pago (cartões de crédito, pix ou boleto). Você também pode efetuar a compra por transferêcia / depósito bancário ou por PIX direto pelo Whatsapp e ganhe 7% de desconto.

Você pode ainda parcelar suas compras no cartão de crédito em até 12x sendo até 3x sem juros.


Como eu faço a simulação de valor do frete?
Na página do próprio produto ou na cesta de compras adicionando seu CEP.


O produto que quero está esgotado, em quanto tempo ele volta ao estoque?
O prazo de retorno de cada produto ao estoque varia. Não deixe de se cadastrar na página do produto para ser avisado assim que ele retornar ao estoque, é só clicar no link "Me avise quando retornar ao estoque".


A Loja é Segura?
A Toy Place tem o comprometimento em respeitar sua privacidade e a segurança de suas informações pessoais.
Utilizamos o Mercado Pago para as transações de pagamento online, onde você tem 100% de segurança na transação. O site possui selo certificado de segurança SSL.


Após fazer o pedido quanto tempo vocês levam para envia-lo?
Depedendo do horário da confirmação da compra o envio é feito no mesmo ou no dia seguinte. (somente em dias úteis).  


Efetuei o pagamento por boleto bancário e o status do meu pedido ainda está como "Aguardando Pagamento".
O prazo é de até 2 dias úteis após o pagamento para a compensação
Assim que for compensado em nosso sistema o pedido será separado e preparado para o envio.


Gostaria de pagar o pedido com boleto. Como faço?
Ao finalizar o pedido escolha a opção de pagamento com Boleto Bancário.
Clique em finalizar pedido para visualizar seu Boleto. Receberá também um link com o boleto por e-mail. 
Caso não tenha recebido entre em contato conosco.


Gostaria de pagar o pedido via transferência bancária. Como faço?
Pedimos para entrar em contato conosco para que possamos fornecer os dados da conta. Trabalhamos com o banco Santander.
Após pagamento é importante nos avisar sobre o pagamento para que seja feita a verificação.

 

Gostaria de trocar ou devolver um produto com defeito o que devo fazer?
Você tem até 7 dias a partir da data de recebimento do produto para arrependimento da compra.
Em caso de recebimento de produtos com defeitos e arrependimentos entre em contato conosco através do e-mail: toyplace@toyplace.com.br,
whatsapp: 21 97132-0581 ou chat online para maiores informações de como proceder com a devolução do produto.


O prazo de entrega ultrapassou, e agora?

Veja abaixo os prazos estimados de entrega dos Correios para todo o Brasil:

PAC

5 a 12 dias – RJ e Grande Rio 
8 a 15 dias – Capitais
7 a 15 dias – Regiões Sudeste e Sul
15 a 20 dias – Regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste

SEDEX - 3 à 10 dias úteis

Este é um prazo médio e pode variar de acordo com a localidade. Veja maiores detalhes simulando seu frete no carrinho de compras.
Caso o prazo tenha sido ultrapassado, entre em contato com a gente. Iremos abrir uma reclamação nos Correios sobre o atraso do seu pedido.

Sobre a loja

Apaixonados por colecionáveis estamos em atividade desde de 2012. Sempre com novidades do mundo geek, voce que fá, colecionador aqui e o seu lugar. Funkos Pop, blocos de montar, action figures, pelúcias, acessórios, casa e decoração.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

MD VIEIRA SILVA - CNPJ: 32.847.746/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade