FAQ

Vocês possuem loja física?
Não, somente online. 
 

Posso retirar meu pedido pessoalmente?
Os pontos de entrega são em Niterói, nos bairros do Centro (Plaza Shopping) ou Icaraí (sem taxa de entrega). 
Agende previamente o local, data e hora através do WhatsApp: 21 97132-0581, por email toyplace@toyplace.com.br ou pelo chat online.

OBS: Não temos serviço expresso de entregas (via Motoboy) para outros bairros ou cidades.
Caso seja do interesse a contratação do serviço de entregas, a escolha da empresa e custos são de responsabilidade do comprador. 



Como posso entrar em contato com a Toy Place?
- Whatsapp: (21) 97132-0581
- Email: toyplace@toyplace
- Chat on-line 


Vocês enviam para todo o Brasil?
Sim! Enviamos. Trabalhamos somente com produtos a pronta entrega que saem diretamente do estoque da Toy Place.


Não recebi minha compra. O que faço?
- Verifique na sua caixa de e-mails se o pedido já foi aprovado, caso não tenha na caixa de entrada verifique em SPAM. 
- A previsão de entrega começa a contar apenas após a liberação do pedido. 
- Se o pagamento foi através de cartão de crédito, o pedido passa pela análise cadastral da loja. 
- Se o pagamento foi através de boleto bancário, o banco demora até 02 dias úteis para fazer a confirmação.
- Confira se o endereço de entrega foi preenchido corretamente. 
- Confirme se terá alguém dentro do horário comercial para recebimento da encomenda. 
- Caso todas essas informações tenham sido verificadas entre em contato conosco.


Como faço para rastrear meu pedido?
Assim que seu pedido for expedido, você receberá um e-mail com o código de rastreio, onde conseguirá acompanhar o trânsito da encomenda até seu destino final. 
Você também pode entrar em nosso site e clicar em “Minha conta” e clicar “Ver Meus Pedidos”.


Quero realizar uma compra no site mais não estou conseguindo como faço?
Entre em contato pelo Whatsapp (21) 97132-0581, por e-mail toyplace@toyplace.com.br ou chat e realize a compra com um de nossos atendentes.


Como alterar meus dados cadastrais?
Você pode entrar em nosso site e clicar no campo “Minha Conta”, faça seu login, clique no campo “Alterar Dados” e realize as alterações.


Como cancelar meu pedido?
O cancelamento do pedido poderá ser realizado através de contato via whatsapp (21) 97132-0581, por e-mail toyplace@toyplace.com.br ou pelo Chat Online e aguardar a confirmação do cancelamento. 
O pedido só poderá ser cancelado se o mesmo ainda estiver em nossa Central, e não tiver sido encaminhado aos Correios.  
Caso o pedido tenha sido enviado, será necessário recusar a entrega, e a Toy Place procederá com o cancelamento.


Qual a política e prazo de Entrega e Valor do Frete?
O serviço de entrega da Toy Place é terceirizado (via Correios). Onde é possível simular antes da compra custos e prazos estimados de entrega e assim que o pedido é realizado conseguimos acompanhar o trânsito da encomenda diretamente pelo site dos Correios. www.correios.com.br na página principal, no campo acompanhe seu objeto e digite seu código de rastreamento.

Calcular Prazo:  Para calcular o prazo de entrega do produto, basta clicar em comprar, ao lado do produto escolhido, aparece Calcule o valor do frete e o prazo de entrega. Digite o CEP da localidade de entrega, e o prazo será informado. O prazo para entrega pode variar de acordo com o produto escolhido, o local da entrega e a disponibilidade em estoque. 

Assim que o pedido estiver com os Correios, você receberá por e-mail o código para rastreio de seu pedido. 

Observação: O prazo de entrega começa a contar após a liberação do pedido pela loja. Em caso de compras no cartão de crédito passará pela análise cadastral, e compras no boleto bancário, a instituição financeira levará até 02 dias úteis para confirmar o pagamento.
 

Quais as formas de pagamento?
As transações online são mediadas pelo Mercado Pago (cartãoes de crédito ou boleto). Você também pode efetuar a compra por transferêcia / depósito bancário.
Você pode ainda parcelar suas compras em até 3x sem juros ou ganhe 5% de desconto na compra feita por boleto ou transferência bancária.


Como eu faço a simulação de valor do frete?
Na página do próprio produto ou na cesta de compras adicionando seu CEP.


O produto que quero está esgotado, em quanto tempo ele volta ao estoque?
O prazo de retorno de cada produto ao estoque varia. Não deixe de se cadastrar na página do produto para ser avisado assim que ele retornar ao estoque, é só clicar no link "Me avise quando retornar ao estoque".


A Loja é Segura?
A Toy Place tem o comprometimento em respeitar sua privacidade e a segurança de suas informações pessoais.
Utilizamos o Mercado Pago para as transações de pagamento online, onde você tem 100% de segurança na transação. O site possui selo certificado de segurança SSL.


Após fazer o pedido quanto tempo vocês levam para envia-lo?
Depedendo do horário da confirmação da compra o envio é feito no mesmo ou no dia seguinte. (somente em dias úteis).  


Efetuei o pagamento por boleto bancário e o status do meu pedido ainda está como "Aguardando Pagamento".
O prazo é de até 2 dias úteis após o pagamento para a compensação
Assim que for compensado em nosso sistema o pedido será separado e preparado para o envio.


Gostaria de pagar o pedido com boleto. Como faço?
Ao finalizar o pedido escolha a opção de pagamento com Boleto Bancário.
Clique em finalizar pedido para visualizar seu Boleto. Receberá também um link com o boleto por e-mail. 
Caso não tenha recebido entre em contato conosco.


Gostaria de pagar o pedido via transferência bancária. Como faço?
Pedimos para entrar em contato conosco para que possamos fornecer os dados da conta. Trabalhamos com o banco Santander.
Após pagamento é importante nos avisar sobre o pagamento para que seja feita a verificação.

 

Gostaria de trocar ou devolver um produto com defeito o que devo fazer?
Você tem até 7 dias a partir da data de recebimento do produto para arrependimento da compra.
Em caso de recebimento de produtos com defeitos e arrependimentos entre em contato conosco através do e-mail: toyplace@toyplace.com.br,
whatsapp: 21 97132-0581 ou chat online para maiores informações de como proceder com a devolução do produto.


O prazo de entrega ultrapassou, e agora?

Veja abaixo os prazos estimados de entrega dos Correios para todo o Brasil:

PAC

5 a 12 dias – RJ e Grande Rio 
8 a 15 dias – Capitais
7 a 15 dias – Regiões Sudeste e Sul
15 a 20 dias – Regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste

SEDEX - 3 à 10 dias úteis

Este é um prazo médio e pode variar de acordo com a localidade. Veja maiores detalhes simulando seu frete no carrinho de compras.
Caso o prazo tenha sido ultrapassado, entre em contato com a gente. Iremos abrir uma reclamação nos Correios sobre o atraso do seu pedido.

Sobre a loja

A Toy Place é especializada colecionáveis especialmente a marca Funko. Trabalhamos com a maior variedade de Pops do Rio de Janeiro. Somos colecionadores e apaixonados pelo que fazemos, temos o maior carinho na preparação do produto antes da postagem, utilizamos embalagens reforçadas para garantir que sua encomenda chegue intacta e que você tenha a melhor experiência em comprar conosco.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
  • Pagamento na Entrega
Selos

TOY PLACE COMERCIO DE BRNQUEDOS LTDA - CNPJ: 17.247.488/0001-59 © Todos os direitos reservados. 2019

Fale Conosco pelo WhatsApp
Formas de Envio